Coroa com pino mal feita e descolando frequentemente, sem solução definitiva pela clínica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/04/2026 às 18:21

ID: 245761203

Coroa com pino mal feita
Problema recorrente há anos e sem solução

Realizei um tratamento na Oral Unic em 2022 onde foi feito um pino com coroa em um dente.
Desde o início, o trabalho apresentou problemas.

O pino foi feito muito curto e a coroa não está bem adaptada, o que faz com que ela descole com frequência. Em média, a cada 3 ou 4 meses a coroa solta.

Durante o período de garantia, eu retornava à clínica e eles apenas realizavam a cimentação novamente, sem resolver a causa do problema.

Após o término da garantia, continuo enfrentando o mesmo defeito, porém agora preciso arcar com custos entre R$200 e R$300 toda vez para realizar nova cimentação em outras clínicas, já que moro um pouco distante da unidade.

Procurei outros profissionais, e todos relatam que o problema está na execução do serviço inicial, indicando que o pino está curto e a coroa mal adaptada, o que não é considerado normal.

Estou tendo prejuízo financeiro constante por um serviço que, desde o início, foi mal executado.

Diante disso, solicito uma solução definitiva por parte da empresa, seja a correção adequada do procedimento ou outro meio de resolução, pois não é justo continuar arcando com custos recorrentes por um erro técnico.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Compartilhe