Insatisfação com tratamento odontológico: Dores, desconforto, instabilidade e proposta de acordo insatisfatória

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2026 às 10:45

ID: 250943137

Venho manifestar minha profunda insatisfação com o tratamento realizado pela clínica.

Durante a execução dos procedimentos, enfrentei dores recorrentes, desconforto e problemas na estabilidade da peça instalada. Após diversos retornos para relatar as dificuldades, os implantes superiores foram removidos e foi confeccionada uma prótese provisória que não atendeu às minhas expectativas estéticas e funcionais.

Diante dos acontecimentos, perdi a confiança na continuidade do tratamento e passei a ter receio de me submeter a novos procedimentos cirúrgicos.

Além dos valores investidos no tratamento, a situação me causou desgaste emocional, angústia, insegurança e constrangimento.

Busquei solucionar a questão de forma amigável e analisei a proposta apresentada pela clínica. No entanto, não concordei com seus termos, especialmente porque a proposta prevê uma quitação ampla, geral e irrestrita, sem que os prejuízos financeiros, emocionais e os transtornos enfrentados durante todo o tratamento tenham sido devidamente considerados.

Meu objetivo não é criar conflito, mas alcançar uma solução justa, equilibrada e proporcional aos prejuízos suportados, encerrando a questão de forma respeitosa para ambas as partes.

Espero que a clínica reavalie sua posição e apresente uma alternativa que possibilite a composição amigável do caso.

Compartilhe