Cobrança indevida e dificuldade para cancelar plano odontológico após o vencimento.

Não respondida
Fortaleza - CE
06/01/2026 às 12:40
ID: 236787841
Fiz um plano odontológico,o qual paguei um ano corretamente,o qual se venceu em novembro,e pedi o cancelamento no início de dezembro, eles especificam um dia para o cliente assinar ,o meu seria agora no dia 5/01/26 ,o qual não foi possível meu comparecimento! Pq eu não foi possível meu comparecimento fizeram eu pagar o mês de dezembro e ainda me " [Editado pelo Reclame Aqui]" se eu aparecer no dia 19/01/26 vão fazer eu pagar o mês de janeiro! Usam de má para o cliente ser obrigado a ir pagando se não assinar no dia específicado por eles ! Quero o direito de assinar pois trabalho!
Segue o mês de dezembro que me obrigaram a pagar !