Estão me privando de cancelar o plano

Resolvido
Fortaleza - CE
29/11/2023 às 23:22
ID: 177050015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm novembro do ano passo fiz um plano odontológico onde não assinei contrato e mesmo o vendedor não tendo pedido minha assinatura e nem eu tendo assinado nada de forma digital ele afirmou que o contrato já estava assinado pq eu mandei meus documentos (creio que tenha falsificado minha assinatura, mesmo na época questionando não dei importância mas hoje entendo que falsificar assinatura se enquadra como [Editado pelo Reclame Aqui]) ao completar um ano fui tentar cancelar o plano pois o mesmo contrato que não tinha assinatura vencia com 12 meses. Entrei em contato e eles se recusaram a cancelarem meu plano falando que não tem vaga pra que eu possa ir lá cancelar e ficam prolongando para que eu pague mais mensalidades mesmo sem usurfruir o plano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2023 às 11:00
pessimo, nao fazem a minima para resolver os problemas dos clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0