Pagando e não estou usando

Não respondida
Fortaleza - CE
08/06/2024 às 11:26
ID: 190393647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu contrato acabou antes da pandemia pore fiquei usando a manutenção normal mais já faz anos q não vou mais até já mim mudei de cidade e estou pagando quase todo mês 50 reais sem tá usando pq eles colocam o nome da gente no Serasa fiz o pagamento agora e vou entrar com um ação pra eles encerrarem essa cobrança mensal pois não estou usando mais o plano até o aparelho já tirei pq não podia passar mais de 6 anos com aparelho sendo q passei mais e 1 ano sem fazer manutenção estava pagando e não tô usando,e se vc for querer tirar o aparelho tem q paga mais de ******* reais vc faz um contrato de 2 ano e 9meses acaba o contrato e ele não querem finalizar o plano justamente pra fica cobrando da gente coloquei no anexo duas fotos uma referente ao comprovante de fevereiro e outra referente ao pagamento q fiz ontem e continuo não usando o plano pq não estou em fortaleza tô pagando pra não fica com nome sujo