Paguei o plano odontológico e nunca fui atendida.

Não respondida
Fortaleza - CE
16/11/2024 às 07:26
ID: 202141741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 28 de junho de ******* eu fis um plano odontológico para mim ercilia e para o meu filho Luiz Miguel. Dei a entrada de 58.45. E paguei uma parcela de 58.45 no mês de julho de *******.tentei marcar consulta pelo o número de telefone que eles me passaram só que não deu https://******* mês de agosto paguei nova mente a 2 parcela do plano. Tentei novamente marcar mais não deu https://******* eu resolvi não pagar https://******* eu quero o relbolso das entrada e das duas parcelas que paguei.e quero que depois do relbolso eles cancele esse https://******* não quero mais.