[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Fortaleza - CE
27/10/2023 às 14:44
ID: 174842243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassaram quase seis meses pra montar meu aparelho, tive tanta raiva que resolvi desistir do aparelho ortodôntico. Ao cancelar meu contrato, paguei o restante que faltava e me disseram que não iria tirar meu aparelho, me obrigando a permanecer com essa [Editado pelo Reclame Aqui] mal feita nos meus dentes. Não indico a ninguém, o barato sai caro, não façam esse plano.