Clínica Odontológica Cobra Procedimentos Cobertos pelo Plano e Sugere Tratamentos Desnecessários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/04/2026 às 18:06

ID: 245051617

Cuidado com essa clínica. Fui por duas vezes e não volto mais. Os dentistas e principalmente a recepcionista, falam que vários procedimentos não estão inclusos dentro de algum procedimento, para sempre ter algo a cobrar sem ser pelo plano. Hoje estive lá para avaliar um raio x, me sugeriram uma restauração sabendo que já era canal, com algo que seria cobrado, após eu dizer que queria o canal que era coberto pelo plano, a recepcionista falou que o dentista especialista cobrava a anestesia e o remédio, onde já se viu fazer canal sem anestesia? O procedimento coberto completo anestesia com o canal pela Odontoprev. Já sinalizei a empresa sobre a prática da clínica. E não volto nunca mais. Não querem atender só plano, sempre tem uma forma de sair ganhando em cima.

Compartilhe