Péssima clínica

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2025 às 00:38
ID: 217364231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui arranca um dente fiquei 3 horas na sala do médico ele não consegui teve que chama outra pessoa .
Na hora de dar os pontos mesma coisa
Teve que chama outro profissional.
Eu não entra com reclamação e vou processar para cancela o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 14:08
Prezado Guilherme, boa tarde!
Vejo aqui que houve um engano no endereçamento da sua reclamação no site do Reclame Aqui.
Esse perfil é da ORALCLICK ODONTOLOGIA, uma clínica odontológica sediada na cidade de Curitiba-PR há 11 anos.
Veja que nosso nome se escreve com "k" no final e a clínica que você está reclamando é do estado de São Paulo e termina o nome com "c". Temos a patente "ORALCLICK ODONTOLOGIA" desde *******.
O fato do nome ser quase idêntico, tem nos trazido muitos transtornos.
Estamos na justiça para que o site aqui remova essas reclamaçõe injustas para nós, além de fazer com a clínica no estado de São Paulo troque de nome.
Por favor, considere revisar a quem essa reclamação é endereçada e boa sorte na solução do seu problema.
Atenciosamente, Equipe OralClick Odontologia
Visite nosso perfil @oralclickodontologia