Péssimo atendimento

Resolvido
Curitiba - PR
14/08/2022 às 18:51
ID: 148475683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui muito mau atendida pela Dra. Tais, onde a mesma não sabe nem o que está fazendo, fica com axismos, não passando nenhuna segurança, pedindo para que seja feita extrações de dois dentes onde fui informada por um profissional da área que não há necessidade alguma.
Ainda bem que ela não realizou nenhum procedimento em meus dentes, foi um livramento.
Nunca mais e não indico a ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2022 às 17:04
Boa tarde, Karina. Tudo bem?
Aqui é a Dra Mariana, conversamos já ontem pelo telefone e entendemos seu caso.
Realmente, foi uma situação que fugiu do nosso padrão de qualidade, que construímos nesses 9 anos de OralClick no mercado. Isso não acontecerá novamente, já não contamos com a profissional em nosso quadro.
Consideração final do consumidor
16/08/2022 às 19:53
Agradeço a atenção da Dra. Mariana e Dr. Eduardo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/08/2022 às 15:27
Oi, Karina.
Agradecemos sua atenção ao telefone e compreensão que o seu caso, infelizmente, tomou essa proporção.
Espero que tenha todo o acompanhamento na sequência do seu tratamento.
Estaremos sempre à disposição!
Att, Diretoria OralClick Odontologia.