Cancelamento de contrato,pois fiquei desempregado e não conseguirei pagar

Não respondida
Tanguá - RJ
14/05/2026 às 12:14
ID: 248175487
Então, eu fiz um contrato de tratamento dentário na clínica ***** de Rio Bonito,sendo que eu só fiz as restaurações e não fiz o restante do tratamento.
Eu fiquei desempregado e não consegui pagar, aí eu pedi o cancelamento do contrato e falaram que não podiam cancelar.
Preciso apenas que cancele o contrato ,pagarei as restaurações que fiz mais o que eu quero é o cancelamento do contrato
Eu fiquei desempregado no mês de janeiro,mas consegui pagar a primeira parcela