Enrolação!

Resolvido
Itaperuna - RJ
28/01/2024 às 22:34
ID: 181451327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei tratamento ortodôntico na oral dents Itaperuna, 8 meses e não colocaram o aparelho no meu dente, essa clínica é uma enrolação total!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2024 às 09:08
Bom dia Gabriel. Verificamos que neste período de 08 meses você passou também por procedimentos clínicos de limpeza, raspagem e restauração, constatamos que seu aparelho foi devidamente montado nas datas seguintes; inferior 19/07/******* e superior 15/08/*******, suas manutenções ocorrem normalmente e estão em dia. Não entendemos o real motivo da insatisfação, mas permanecemos à sua disposição para sanar qualquer outra duvida.
Réplica do consumidor
06/04/2024 às 18:59
Limpeza não foi feita! Restauração foi feita e a infiltração voltou, resumindo, vocês enrolaram meu tratamento e sem mais. . Limpeza e restauração fizeram no 1 mês de tratamento, 7 meses pra monte um. Aparelho que não foi concluído?
Sem nexo, foi apenas meu dinheiro jogado fora!
Réplica do consumidor
06/04/2024 às 19:03
Vocês falarem que meu aparelho foi ocorrido nas datas 19/07 entre 15/08 e uma grande mentira, pois até meu último mês que não decidi ir mais meu aparelho não tinha sigo completado, fora infiltração que foi tratada voltou!
Réplica da empresa
08/04/2024 às 10:17
Bom dia Gabriel!
Consta em nosso sistema a montagem completa de seu aparelho inferior e superior nas datas citadas em mensagens anteriores, supomos que esteja confuso devido à dentista ter feito algumas recolagens de peças do seu aparelho que se soltaram por algum atrito ou outros motivos desconhecidos. Constatamos que sua ultima manutenção foi realizada na data de 05/12/*******, há 03 meses atras, estas faltas fazem com que ocorram desgastes nas peças, problemas dentários e atraso no tratamento. Sobre a infiltração no dente tratado sugerimos que vá a clinica para que seja realizada uma avaliação e se possivel a repetição do procedimento, em relação a seu aparelho sua dentista especialista em ortodontia também terá muito prazer em esclarecer todas as suas duvidas.
Réplica da empresa
08/04/2024 às 10:20
Bom dia Gabriel!
Consta em nosso sistema a montagem completa de seu aparelho inferior e superior nas datas citadas em mensagens anteriores, supomos que esteja confuso devido à dentista ter feito algumas recolagens de peças do seu aparelho que se soltaram por algum atrito ou outros motivos desconhecidos. Constatamos que sua ultima manutenção foi realizada na data de 05/12/*******, há 03 meses atras, estas faltas fazem com que ocorram desgastes nas peças, problemas dentários e atraso no tratamento. Sobre a infiltração no dente tratado sugerimos que vá a clinica para que seja realizada uma avaliação e se possivel a repetição do procedimento, em relação a seu aparelho sua dentista especialista em ortodontia também terá muito prazer em esclarecer todas as suas duvidas.
Réplica da empresa
08/04/2024 às 10:36
Bom dia!
Em contato com a clinica, a mesma nos informa que está tentando contato com você por ligações não atendidas e por Whatsapp o qual as mensagens são visualizadas e não respondidas. Como sugerido em mensagem anterior para que seja avaliada sua situação será preciso que vá pessoalmente à clinica. ou nos forneça um outo meio de contato válido.
Consideração final do consumidor
08/04/2024 às 12:50
Já fui em outro dentista e retirei o aparelho, não indico, simplesmente é uma sugação e enrolação de tratamento! Não precisam me ligar não precisam entra em contato!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/04/2024 às 08:19
Bom dia!
Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar qualquer informação adicional que considere relevante. Suas contribuições são extremamente valiosas para nós. Infelizmente não obtivemos respostas através dos contatos telefônicos e Whatsapp que temos em seu cadastro em nossos sistema, o que dificulta muito a possibilidade de entendermos melhor sua necessidade, suas queixas e a resolução dos fatos. Nossa principal preocupação é resolver quaisquer problemas internos que possam afetar a qualidade do atendimento e a satisfação dos nossos clientes. De acordo com sua informação você já fez a remoção do aparelho em outra clinica interrompendo o tratamento, o que não é recomendável neste caso. Caso haja necessidade de quaquer outra informação continuamos a sua disposição.
Att,
Ouvidoria OralDents