Insatisfação com coroa dentária: falha na instalação, perda de exames e descaso com o cliente

Não respondida
Iconha - ES
22/06/2026 às 20:17
ID: 252080763
Fiz uma coroa na Clínica de Vargem Alta, terminei de pagar a última parcela ontem dia 21/06, parcelei em 10x, sabemos que tratamentos odontológicos são caros. O dentista que fez, nao faz mais parte da clinica, e hj, fui em outro dentista, pois nao para de entrar comida dentro da falha que o dentista deixou entre o meu dente e a coroa. Da mal cheiro, incomoda, pois sinto uma pressão na gengiva, pelo acúmulo de comida na área, é um constrangimento e insatisfação total. Nao e a primeira vez que tenho decepção com a clinica, logo que comecei a tratar la, um dentista fez duas restaurações péssima, ficou muito ruim. Aí esse outro dentista que fez minha coroa concertou. Desde entao comecei a ir nele, depois que fez a coroa e saiu da clinica, fui em outro profissional, ai pedi meu raios -X, e eles perderam, eu refiz por conta deles, e agora eu nao estou aguentando esse incômodo da coroa, e o dentista nem trabalha mais la pra eu reclamar. O meu novo dentista me indicou retirar e fazer do Zero essa coroa que acabei de pagar. Quanto prejuízo, e falta de profissionalismo com o serviços que me prestaram. Nao voltaria a realizar nenhum tratamento la, so tive estresse e decepção.
Eu precisava vir aqui expor o que aconteceu comigo, e acredite, conheço outras pessoas que nao trataram la nem de graca pq tiveram péssimas experiências tbm.
Obs. A coroa ficou bem mais branca, do que as cores do meus dentes naturais. Na época que fiz, o dentista falou que era so passar bem o fio dental que nao tinha problema, e que a cor nem meu marido ia ver que estava diferente, pq o dente era na parte de trás.