Dor intensa e inchaço após tratamento de canal com descaso da dentista

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/10/2025 às 14:55
ID: 230353181
Acabei de sair de um tratamento de canal na clínica situada dentro do Nova América. Não era pra sentir dor , mas saí de lá sentindo muita dor . Segundo a dentista, era normal pois fiquei com a boca aberta . Já fiz alguns canais na vida e nunca senti dor como nesse que fiz. Outra situação , meu rosto inchou e ela disse que era somente sensação, que trabalha fazendo isso há mais de seis anos e que não estava inchado e eu respondi que olho para o meu rosto há mais de 50 e que estava inchado sim, estava com dor, rosto inchado. Precisei voltar para o trabalho com dor , sou professora e trabalho com a voz. Achei que fez pouco caso, afinal , não era o rosto nem a dor dela. Não volto mais. Eu chorei na frente dela afirmando que estava com dor e ela não se importou. Disse ser normal e que era só eu tomar o remédio que ela passou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 12:00
Não tenho mais nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0