Falta de cuidado com os alunos

Não respondida
São João de Meriti - RJ
05/03/2024 às 18:26
ID: 183959103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu passei por um tratamento de ansiedade e depressão ( tenho laudo de psiquiatra ) e várias coisas se enrolaram na minha vida. Mensalidades ( 3 ficaram atrasadas ) e assim ... a pessoa que negocia com os alunos é completamente sem paciência, acha que tudo tem que ser no tempo dela e como ela quer . Sempre rola um papo de colocar no jurídico) .. enfim .. eu adoro a professora coordenadora do curso de pós graduação de buco assim como o outro professor responsável que é um dos melhores mas estou completamente assustado de como essa pessoa trata os alunos para negociação de mensalidades ! Parece que está mais preocuada com o dinheiro do que com o ensino ao aluno , falta de humanismo... enfim.. não sou acostumado com essas coisas! Parece que não sei... eu acho que essa pessoa que responde está falando com profissionais qualificados que possuem faculdade e tem uma vida a fora cheia de problemas ! Eu já tenho duas especializações e NUNCA passei por isso ! A dona do curso que é TOP maravilhosa que foi por isso que escolhi o local precisa reaver esse financeiro porque é completamente despereipitoso e me deixa inclusive ansioso, pré potente e assustado e pressionado ! Não gosto
mesmo de ser tratado como qualquer aluno pois eu não trato nenhum dos professores e funcionários da instituição assim !