Paciente relata dor e humilhação durante extração de dente pelo plano MetLife, buscando reparação por tratamento inadequado e custos adicionais.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2026 às 11:01
ID: 240053653
Depois De 1 ano pagando o plano Met life, precisei usar para extrair um dente.
Fiz radiologia panorâmica, a pedido da Dr *****. E marcou a cirurgia para extrair meu dente dia 06/02/2026. Trabalhei até 12:30 e fui , pois trabalho próximo no Nova América.
Ela aplicou 2 anestesia, e comecei a reclamar que estava doendo, ela não aplicou mas nenhuma anestesia e usou de ironia dizendo" princesa vc já extraiu tantos dentes ou vc aguenta ou não vou conseguir extrair. Como assim eu estava sentindo dor e meu dente começou a sangrar conforme ela mexeu no buraco quebrado. Foi horrível , a pior sensação da minha vida. Levantei da cadeira e retornei para empresa super nervosa e chorando muito com o descaso, amigas do meu trabalho me deram água e fui embora após conversar com minha supervisora. Chegando próximo de casa tive que ir em um dentista particular, pois já estava com dor e conforme ela futucou, só piorou.
Resumindo fui atendida por outro dentista particular super atencioso e humano de outra clínica e paguei 350,00 para fazer a cirurgia e extrair meu dente, como com ela que era pelo plano e anestesia , apenas duas aplicada não pegou e ao ir a outro consultório particular anestesia pegou e tudo foi resolvido. Gostaria muito que não ficasse impune a forma que fui tratada, sou trabalhadora CLT, e quero respeito e dignidade.
Agora feita a cirurgia em outra clínica, me encontro em repouso com pontos e me recuperando. Essa dentista não pode ficar impune, sujando a sua classe , que por sua vez existem muitos excelentes dentistas, mas ela me humilhou e me expôs por eu não ter mas quase dente na boca, um desrespeito.
Sem falar que o que seria pelo meu plano, tive que pagar 350,00 para não continuar como dor , após ela ter mexido no meu dente. Além do prejuízo financeiro uma vez que sou assalariada e moro de aluguel e meu dinheiro é contado. Foi o moral e emocional já que a clínica estava com outras pessoas. E sair de lá com dor e desolada.
Peço justiça.