Plataforma de opções binárias Oramabroker é acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] e não libera saques

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/01/2026 às 12:19

ID: 237523917

Plataforma de OPÇÔES BINÀRIAS [Editado pelo Reclame Aqui].

É usada por alguns traders para fazer alavancagens, porém todo o valor vai pra conta deles. Eles mostram o histórico com 100% de assertividade, e seduzem com os altos ganhos na alavancagem.

No meu caso foi o Trader Daniel, Alavancagem WIN.

O suporte da corretora não responde, não libera nenhum valor para saque, CUIDADO. Tomei meu prejuízo mas vim aqui alertar a todos.

Site da corretora é *****

Compartilhe