Plataforma de opções binárias Oramabroker é acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] e não libera saques

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/01/2026 às 12:19
ID: 237523917
Plataforma de OPÇÔES BINÀRIAS [Editado pelo Reclame Aqui].
É usada por alguns traders para fazer alavancagens, porém todo o valor vai pra conta deles. Eles mostram o histórico com 100% de assertividade, e seduzem com os altos ganhos na alavancagem.
No meu caso foi o Trader Daniel, Alavancagem WIN.
O suporte da corretora não responde, não libera nenhum valor para saque, CUIDADO. Tomei meu prejuízo mas vim aqui alertar a todos.
Site da corretora é *****