4 problemas em 1 ano: Kit de aquecimento de péssima qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/10/2023 às 15:59

ID: 174150053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um kit de aquecimento da Orange em 08/*******. Em um intervalo de 1 ano já tive 4 problemas de não funcionamento do sistema.

Empresa não atende contato, não responde mensagens e não dá assistência de pós venda!

Não compre aquecedores desta marca! Péssima qualidade e descaso com o cliente

Compartilhe