4 problemas em 1 ano: Kit de aquecimento de péssima qualidade

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/10/2023 às 15:59
ID: 174150053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um kit de aquecimento da Orange em 08/*******. Em um intervalo de 1 ano já tive 4 problemas de não funcionamento do sistema.
Empresa não atende contato, não responde mensagens e não dá assistência de pós venda!
Não compre aquecedores desta marca! Péssima qualidade e descaso com o cliente