Orange Brasil central de aquecedor com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/05/2023 às 20:09

ID: 164768153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Possuo uma jacuzzi com todos os acessórios da marca Orange.. Já tive problema com o aquecedor uma vez e foi substituído na garantia.. Porem agora acabou a garantia e o comando do aquecedor queimou novamente! Uma breve pesquisa nas redes sociais e reclame aqui vi que varias pessoas tiveram a mesma experiência que eu! Visto ser um problema recorrente (vicio oculto) o código de defesa do consumidor me garante que o produto seja trocado sem ônus independente se esta no período de garantia ou não! Já entrei em contato com o SAC (que alias é péssimo) e me informaram somente que como acabou a garantia não podem fazer nada! Agora como uma empresa que na descrição do produto fala que ele é feito com o mais alto padrão de qualidade e que tem centenas de reclamações do mesmo produto nem sequer se dá o trabalho de retirar o produto defeituoso e analisar o porque dele queimar sem motivo algum! Estou deixando meu relato para que outras pessoas não sejam prejudicadas por essa empresa como eu fui! Mas vou aciona-los judicialmente e eles podem ter certeza que vai custar 50 vezes mais pra eles do que o valor da peça que eles não querem trocar!

Compartilhe