Produto não faz o que promete

Não resolvido
São Paulo - SP
15/04/2024 às 18:02
ID: 186819867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Renovador de farol que supostamente eliminaria riscos e o amarelado das lentes dos faróis. Conforme a Orbiquimica
instantaneamente ficariam novos, tudo isso conforme o modo de usar informado na caixa do produto. Infelizmente cai no conto do vigário o produto não fez absolutamente nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 09:13
Prezado Sr. Luis Pinotti!
Lamentamos o ocorrido em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui.
Estaremos retornando via e-mail solicitando algumas informações necessárias para conseguirmos melhor atendê-lo e resolução.
Por favor, não hesite em nos contatar diretamente, caso tenha alguma dúvida ou preocupação adicional.
Temos disponíveis como canais de atendimento: site, e-mai, telefone e whatsapp, para melhor atender nossos clientes e consumidores.
Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e atender às expectativas de nossos clientes.
Por fim, reafirmamos o compromisso com a qualidade dos nossos produtos e respeito à nossos clientes e consumidores.
Atenciosamente,
Orbi Quimica
Réplica do consumidor
01/05/2024 às 15:57
Argumento vergonhoso. falam de canais de comunicação que a Orbi tem, mas não resolve o problema nessa explicação parece que é vítima. a Orbi admitiu que o produto não funciona ! Irei adiante para que outras pessoas não sejam enganadas também!
Réplica da empresa
02/05/2024 às 11:08
Prezado Sr. Luis Ernesto Pinotti,
Compreendemos sua frustração e gostaríamos de reiterar as informações já repassadas anteriormente. De acordo com as análises técnicas do produto, o Renovador de Faróis não é indicado para uso em faróis de vidro, pois sua formulação não foi desenvolvida para remover riscos e amarelados nesse tipo de material.
Reconhecemos que a comunicação inicial sobre as limitações do produto poderia ter sido mais clara, o que lamentamos profundamente. Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos canais de atendimento.
Caso entenda que precisa de mais informações sobre o caso, peço por gentileza entrar em contato com nosso SAC através dos seguintes canais:
https://*******
******* ( mesmo email em que recebeu o nosso retorno no dia 19.04.24)
Certo de sua compreensão, seguimos a disposição.
Réplica do consumidor
03/05/2024 às 20:20
Todo o questionamento feito pelo seu funcionário foi respondida a contento e informado que o material é de acrico ou coisa similar ,mas não vidro. É só verificar as fotos enviadas. Pena que a Orbi tenha esse tipo de comportamento com o consumidor Enganar
Consideração final do consumidor
07/05/2024 às 18:15
infelizmente não surtou efeito a reclamação ! Vou para pequenas causas. Tiraram o corpo fora literalmente . Deixou um cliente insatisfeito que irá fazer propaganda negativa pra sempre. sem falar que deixarei de comprar os seus produtos !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5