SILICONE DE ALTA TEMPERATURA ORBIVED

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/04/2019 às 19:19

ID: 90493005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei esse silicone pra fazer um serviço na tampa de valvulas de um motor, deixei secar como marda o manual, deixei dois dias secando e ao colocar o motor em funcionamento por algumas horas, o produto derreteu virando uma tinta, olhei no produto e o mesmo não esta vencido, pois foi fabricado em dezembro de *******

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2019 às 10:18

Prezado Sr.(a)

Lamentamos o ocorrido em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui.

Estaremos abrindo um novo registro para continuidade do processo e solução do problema, também lhe retornaremos com um número de protocolo que poderá ser utilizado para consultas futuras.

Por fim, reafirmamos o compromisso com a qualidade dos nossos produtos e o pronto atendimento de nossos clientes e pedimos desculpas pela falta de retorno referente à seu registro no SIC.

Atenciosamente,
Orbi Quimica

Réplica do consumidor

15/04/2019 às 20:37

Ainda no aguardo

Consideração final do consumidor

23/05/2019 às 07:38

Quero a agradecer a orbi, que prontamente resolveu meu problema ! Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/05/2019 às 08:39

Bom dia Sr. Edson,

Agradecemos pela oportunidade de resolver o problema.
Sua satisfação é nosso compromisso.

At.