Péssima empresa

Em réplica
Belford Roxo - RJ
25/06/2024 às 14:51
ID: 191555365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento horrivel, Fiz uma compra pelo cartão de mais de 6 mil reais , a principio a operadora suspeitou da compra e precisei ligar para liberar, após a liberação do valor o vendedor me bloqueou e parou de responder, n,ão recebi nenhum email com confirmação de compra ou nada parecido. Tentei contato varias vezes e a empresa falava que ia passar para responsável e desligavam na minha cara!
Após inumeras tentativas e de ser bloqueada, entrei em contato com operadora do meu cartão para tentar cancelar, pois tudo configura uma [Editado pelo Reclame Aqui]! estou com valor prezo no meu cartão e não consigo usar pois vou ter que abrir um processo! Decepicionante!!!!
Não comprem se não quiserem passar raiva!!!! Eles são péssimos.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 17:11
Prezada cliente,
Gostaríamos de informar que a intermediadora de pagamentos do cartão de crédito reprovou o ******* a divergências graves nos dados do comprador e nos alertou sobre a possibilidade de [Editado pelo Reclame Aqui].
Tentamos entrar em contato diversas vezes, utilizando os canais oficiais da empresa do cliente comprador, para validar os dados da compra, mas, infelizmente, não obtivemos sucesso.
Como política padrão da empresa e medida preventiva, solicitamos à intermediadora de pagamentos do cartão que realizasse o estorno da compra, o que foi prontamente atendido.
Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, houve qualquer desentendimento com o cliente. Todas as informações foram fornecidas de forma clara e detalhada através do nosso canal oficial de atendimento (chat).
Além disso, oferecemos a possibilidade de realizar novo ******* pagamento à vista. Essa proposta continua disponível caso haja interesse.
Atenciosamente,
Equipe Orbis
Réplica do consumidor
01/07/2024 às 14:24
A primeira parcela já foi descontada do meu cartão mais agora vou acionar vocês judicialmente.
Réplica da empresa
01/07/2024 às 14:46
Conforme informamos, solicitamos à intermediadora de pagamentos do cartão que realizasse o estorno da compra, o que foi prontamente atendido. Sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o prazo de regularização de sua fatura.
Atenciosamente,
Equipe Orbis.