Nenhum contato eles respondem

Resolvido
Petrolina - PE
03/02/2024 às 09:45
ID: 181865217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Fiz uma compra em 29/01 e desde o dia 02/02 tentei falar várias vezes com a empresa pelo e-mail *******, pelos celulares/zap******* /******* e também pelo telefone fixo*******. Todos sem sucesso.
Solicitei o cancelamento e o estorno do valor hoje pelo e-mail porque já perdi a confiança na empresa. Pior que comprei os itens pra presente. Cansei de verdade. Nós clientes merecemos respeito!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2024 às 10:05
Olá Silsa, tudo bem? Pedimos desculpas caso tenha ocorrido alguma falha de comunicação, mas identificamos que o contato já está sendo efetuado com você através do e-mail e WhatsApp. Estamos sempre a disposição para melhor atender você e todos os nossos clientes. Att Equipe Orbis Fitness
Consideração final do consumidor
03/02/2024 às 11:31
Os canais de comunicação da empresa são muito falhos. Quando eu falei em cancelamento e denúncia no Procon resolveram me achar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
03/02/2024 às 14:25
Olá, mantemos e temos muito respeito pelo nosso cliente, desejamos que o nosso consumidor tenha conosco a melhor experiência de compra possível, com um atendimento de excelência. Pedimos perdão se não foi o seu caso, se houve alguma falha de comunicação. Estaremos sempre a disposição para o que precisar. Att Equipe Orbis Fitness