A culpa é do cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/07/2021 às 13:04
ID: 126896775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCliente antiga da Ótica Novo Leblon. deixei meu óculos no dia 30/06/21 para avaliação do antirreflexo que manchou ambos os lados das lentes. Observo que essas lentes foram adquiridas em agosto de *******. Em 20/07/21 fui surpreendida com a resposta da empresa - que por ter arranhões nas lentes(estado de uso) eles não se responsabilizavam pelo conserto do antirreflexo. ******* que já fiz diversos óculos com lentes antirreflexo, sem nunca ter acontecido qualquer tipo de problema. Dessa forma peço uma nova avaliação, em razão de não estar conformada com a resposta dessa empresa.