Fiz um pedido de cesta numa semana, sem saber quea compra signifucava uma assinatura.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2021 às 21:46

ID: 120183413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo contato com a equipede atendimento paracancelar uma assinatura que nunca fiz. Comprei uma cesta pra experimentar e dei meu cartão. Agora debitam semanalmente o valor de una cesta que não pedi.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2021 às 09:32

Olá Ana, como você está?

Ana primeiramente queremos nos desculpar com você, pelo atraso na resposta, estamos com o atendimento um pouco congestionado, mas já estamos contornando toda a situação.

Referente ao seu relato, vi que no sistema realmente havia sido gerado uma assinatura, pois no nosso site você consegue escolher a frequência de recebimento desejada pra cada item, e nesse caso havia sido assinalado a frequência de assinatura, e não compra única.

Mas pode ficar tranquila, vimos que você já foi atendida por um de nossos atendentes, onde tudo foi resolvido da melhor forma possível. Sua assinatura está cancelada, e só poderá ser reativada por você caso deseje. Qualquer dúvida que tiver estamos a inteira disposição.

Um grande abraço!