Fiz um pedido de cesta numa semana, sem saber quea compra signifucava uma assinatura.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2021 às 21:46
ID: 120183413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão consigo contato com a equipede atendimento paracancelar uma assinatura que nunca fiz. Comprei uma cesta pra experimentar e dei meu cartão. Agora debitam semanalmente o valor de una cesta que não pedi.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2021 às 09:32
Olá Ana, como você está?
Ana primeiramente queremos nos desculpar com você, pelo atraso na resposta, estamos com o atendimento um pouco congestionado, mas já estamos contornando toda a situação.
Referente ao seu relato, vi que no sistema realmente havia sido gerado uma assinatura, pois no nosso site você consegue escolher a frequência de recebimento desejada pra cada item, e nesse caso havia sido assinalado a frequência de assinatura, e não compra única.
Mas pode ficar tranquila, vimos que você já foi atendida por um de nossos atendentes, onde tudo foi resolvido da melhor forma possível. Sua assinatura está cancelada, e só poderá ser reativada por você caso deseje. Qualquer dúvida que tiver estamos a inteira disposição.
Um grande abraço!