Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2020 às 23:10

ID: 102029619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou compradora de alimentos orgânicos a alguns anos. Em 26 de março recebi minha primeira compra da empreza Orgânicos InBox, em meio `ao isolamento social causado pelos Coronavirus. Site lindo, página do facebook com ótimos comentários. Mas aí veio a compra. Alimentos com mal aspecto, a grande maiori diferente do que foi pedido. Comprei limão galego, veio um limão taiti pequeno e amarelado, laranja dura, que não dá suco. Comprei 1 kg de farinha ecobio, que veio com 200gr a menos, porque o site anuncia que a embalagem tem ******* gr mas mas na vdd é a de *******, e ainda me veio praticamente de validade vencida, com validade para daqui a 3 dias. Comprei 1 kg de cenoura, onde a mais grossa é mais ou menos na largura e tamanho do meu dedo mindinho, não dá nem pra descascar. Comprei cheiro verde, veio um maço bem pequeno de cebolete, BASTANTE DIFERENTE da foto do site. O maço de agrião parecia um macinho de tempero, de um gosto estranho, amargo, cheguei a pensar que era uma espécie de rúcula. Mamão verde, muito verde.

Me senti enganada, porque para piorar cheguei a recomendar a empresa para parentes e colegas, antes de a mercadoria chegar. Nessa empresa não recomendo mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2020 às 08:03

Olá Vivian, bom dia!

Sentimos muito pela péssima experiencia que teve ao comprar com a gente. Realmente de longe não e esse o nosso padrão e como de costume temos a politica de devolução integral do valor da cesta em casos como esse. Gostaria se possível de te explicar o seguinte, estamos num momento atípico de nossa historia mundial, em meio a uma pandemia que trouxe isolamento social e por consequência, estamos trabalhando com um numero menor de funcionários presentes em nossas montagens de cesta e com nossa demanda por pedidos e entregas dobrados. Estamos enfrentando também dificuldades em alinhar nossa equipe para que consigamos manter todas as medidas de segurança durante a montagem e também em responder todos os e-mails a tempo, pois nossas caixas de e-mail estão repletas de duvidas, pedido de substituição de ultima hora, muito elogio e agradecimento por estarmos servindo em meio ao caos. Entendemos e não queremos diminuir seu aborrecimento e insatisfação e por isso, nos disponibilizamos em devolver o valor integral gasto conosco.

Novamente pedimos desculpas em nome de toda a equipe da Orgânicos In box!

Agradecemos a sua compreensão.

Consideração final do consumidor

04/04/2020 às 01:15

Apesar da demora, compreensível, talvez, em decorrência da demanda causada pela epidemia de coronavírus, a empresa realizou o estorno da compra, em valor superior aos produtos comprados. A resolução foi satisfatória.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9