Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/02/2021 às 16:43

ID: 120170561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO RECOMENDO! Falta de profissionalismo. Fiz um pedido no valor de *******$ que supostamente era para ser entregue na terça feira. Não foi entregue. Alegaram que não tinha ninguém em casa. MENTIRA!!! Tem gente em casa o dia inteiro. Nem foram entregar. Reagendaram para o dia seguinte e não entregaram novamente!!!! Mentiram que não tinha gente em casa nos 2 dias, mas moram várias pessoas na casa e tem interfone, ou seja: eles NÃO TENTARAM ENTREGARAM! Pedi o reembolso e espero de verdade que devolvam meu dinheiro. NÃO RECOMENDO! Comprem no Orgânicos da Fátima que é 1000x melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2021 às 10:11

Olá Natasha, tudo bem com você?

Primeiramente sentimos muito que a entrega não tenha ocorrido conforme esperado.
Gostaríamos de ponderar que prezamos muito pela transparência de nossa comunicação e serviço, e que em nenhum momento agimos de má fé durante a situação. Nas duas tentativas de entregas, o motorista esteve sim presente no endereço cadastrado para entrega, fato este comprovado pela imagem em anexo do nossoo sistema de rastreio e acompanhamento de entregas que encaminhamos em seu e-mail de cadastro para que não haja exposição de seus dados, onde mostra o endereço do cliente, e o horário em que o motorista chegou ao local para entrega as 13:30. Além disso, conforme informamos, tentamos entrar em contato com você via telefone, como sempre fazemos para verificar se alguém poderia nos atender, se havia possibilidade de combinarmos para que a entrega seja concluída, mas como informamos não tivemos sucesso no contato telefônico. Da nossa parte realizamos tudo ao nosso alcance para termos sucesso na entrega, mas dependemos muito da parceria do nosso cliente, já que nessa situação não fomos atendidos nem no endereço informado e nem no telefone cadastrado.

Quanto ao pedido, pode ficar tranquila, pois conforme solicitado o meso foi cancelado e estornado, conforme método de pagamento.

Permanecemos a disposição.