Ressarcimento do evento horrível

Não respondida
Santa Maria - RS
27/02/2020 às 15:50
ID: 100960739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVamos lá:
Já entrei em contato várias vezes, por quase 30 dias com a Paula da sympla que nada resolveu e me passou o contato da tal da Marlucia da organizar. Deixei recado no celular e não me deu retorno. A Paula me mandou isso dia 24/01/20, 30 dias após o evento:
Conversamos com os organizadores, responsáveis pela entrega do evento, e eles abriram um canal de comunicação para que seja discutido a tratativa da sua reclamação. Você deve entrar em contato através do email ******* ou, se preferir, acionar através do telefone*******.
Essa pessoa não deu a mínima
Os fatos foram os seguintes:
- minha sobrinha de 4 anos viu que muitas pessoas tinham o gorro do papai noel na cabeça. Ela não ganhou. Tive que ir atrás para conseguir um pra ela.
- moscatel foi oferecido uma vez. Se eu quis que minha irmã e mãe continuassem bebendo tive que ir ate o garçom (que não eram em número suficiente) pedir e como não nos trouxe, tive que ir até a ilha onde eles deixavam as bebidas e não tinha moscatel
- pratos quentes não foram servidos. Só vi arroz
- bacalhau insuficiente. Não houve reposição
- comida em geral insuficiente
- sobremesas horríveis. Brigadeiro e branquinho que até eu como médica faria melhor
Me senti muiiiiiiiito mal. Minha família se sentiu mal.
Por ocasião da entrega de presentes pelo papai noel foi uma desorganização total. Minha sobrinha não pode nem sequer chegar perto do papai noel, tamanha a desorganização.
Literalmente queremos esquecer esse episódio lamentável.
Um pessoal do nordeste do país queria chamar a polícia. Fazer BO para deixar consignado o engodo que foi o evento. Imaginem que tipo de propaganda que farão pelo país afora
Sabes o que não dá para enquadrar em péssimo? As entradas que foram servidas. Em número insuficiente mas gostosas