Reclamar dessa empresa

Rolante - RS

22/04/2025 às 23:17

ID: 215361463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou de todas as formas tentando cancelar organizze e nao consigo, agora em abril está debutando do meu cartão Banrisul um valor de ***** eu não aceito.
Resolvi vir aqui.oara poder cancelar. Pois diz que tenho wue usar minha conta Apple e não tenho mais nem.o iPhone é nem acesso a ela.

Recorri aqui para solucionar meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 19:07

Oi Gisele, tudo bem?

Conforme conversa realizada em outro canal de atendimento da Organizze, já efetuamos o reembolso da cobrança solicitada.
Quanto ao cancelamento da renovação da assinatura, ele deve ser realizado diretamente por você, conforme enviamos as orientações.
Como se trata de uma assinatura vinculada à App Store, por questões de segurança, somente você pode efetuar o cancelamento.

Sempre que precisar, basta nos chamar via chat no site, ou pelo e-mail *******.
Abraço,
Equipe de Experiência do Usuário da Organizze!

Consideração final do consumidor

01/05/2025 às 21:05

Resolveu o https://******* o https://******* eu não tendo acesso a Apple não tenho mais iPhone tenho que me virar, ligar e solicitar o cancelamento não resolve

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4