Erros erros e mais erros

Organizze
Campinas - SP
06/05/2015 às 11:09

É incrível como uma ferramenta que faz apenas cálculos de soma e subtração possa ocasionar em tantos erros, o pior de tudo é que eu pago e caro pra usar uma ferramenta assim.

Cada mês tenho um problema diferente, vamos lá:

-Fatura do cartão de credito apagada ao tentar mudar a data de vencimento do cartão

-Previsão de Saldo incorreta, me fazendo achar que tenho dinheiro de sobra enquanto na verdade meu saldo irá estar negativo

-Itens da Fatura do cartão de credito duplicadas sem nenhum motivo

-Soma da fatura do cartão de credito totalmente incorreta, dando um valor R$400 reais abaixo do normal

-Atualizaram o sistema deixando mais chato analisar o Saldo Previsto, sendo que agora o que mostra de cara é sempre o "Saldo do Dia" que é igual para todos os dias futuros, sem nenhuma serventia.

Cada hora é um problema diferente, tenho dúvidas se a previsão de saldo para utilizar, por exemplo, nas minhas férias é algo que está correto ou não. Já não dá mais pra confiar na ferramenta, tenho a impressão que uma solução mais confiável que o Organizze.com seja uma planilha Excel.

11/05/2015 às 16:14

Vinicius,

nós tivemos um problema pontual durante a migração para a nova versão do Organizze, em especial com o recurso de cartões de crédito. Todos os emails enviados para nossa equipe foram respondidos e os problemas solucionados. Isso faz parte da nossa política de atendimento, independente da versão ou plano utilizados.

Vinicius, nosso atendimento é 100% online, mesmo assim, tentando entender à fundo o motivo da insatisfação e buscando resolver o seu problema, liguei (3x) para o número (19) 98870-7657 e não consegui contato com você.

Eu ainda estou interessado em entender o seu problema, por favor, me diga qual o horário ideal pra falar com você.

11/05/2015 às 16:52

Apesar de todos os problemas, o pessoal do Organizze sempre respondeu de forma satisfatória e rápida. Os problemas foram resolvidos de forma pontual, sendo que caso eu venha a mexer com alguma conta antiga, talvez ainda possa ocorrer algum problema, mas por enquanto está tudo OK.

Fica de alerta para a própria empresa, tratar o produto de forma mais séria e competente, evitando inúmeros e erros problemas com o cliente.

Está com problemas com Organizze?