Reclamação resolvidaResolvido

Erros erros e mais erros

Organizze
Campinas - SP
06/05/2015 às 11:09
ID: 12929905
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    É incrível como uma ferramenta que faz apenas cálculos de soma e subtração possa ocasionar em tantos erros, o pior de tudo é que eu pago e caro pra usar uma ferramenta assim.



    Cada mês tenho um problema diferente, vamos lá:

    -Fatura do cartão de credito apagada ao tentar mudar a data de vencimento do cartão

    -Previsão de Saldo incorreta, me fazendo achar que tenho dinheiro de sobra enquanto na verdade meu saldo irá estar negativo

    -Itens da Fatura do cartão de credito duplicadas sem nenhum motivo

    -Soma da fatura do cartão de credito totalmente incorreta, dando um valor R$400 reais abaixo do normal

    -Atualizaram o sistema deixando mais chato analisar o Saldo Previsto, sendo que agora o que mostra de cara é sempre o "Saldo do Dia" que é igual para todos os dias futuros, sem nenhuma serventia.



    Cada hora é um problema diferente, tenho dúvidas se a previsão de saldo para utilizar, por exemplo, nas minhas férias é algo que está correto ou não. Já não dá mais pra confiar na ferramenta, tenho a impressão que uma solução mais confiável que o Organizze.com seja uma planilha Excel.

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    Resposta da empresa

    11/05/2015 às 16:14

    Vinicius,



    nós tivemos um problema pontual durante a migração para a nova versão do Organizze, em especial com o recurso de cartões de crédito. Todos os emails enviados para nossa equipe foram respondidos e os problemas solucionados. Isso faz parte da nossa política de atendimento, independente da versão ou plano utilizados.



    Vinicius, nosso atendimento é 100% online, mesmo assim, tentando entender à fundo o motivo da insatisfação e buscando resolver o seu problema, liguei (3x) para o número (19) 98870-7657 e não consegui contato com você.



    Eu ainda estou interessado em entender o seu problema, por favor, me diga qual o horário ideal pra falar com você.



    Atenciosamente,

    Tiago, equipe Organizze.

    Réplica da empresa

    11/05/2015 às 16:15

    Vinicius,



    nós tivemos um problema pontual durante a migração para a nova versão do Organizze, em especial com o recurso de cartões de crédito. Todos os emails enviados para nossa equipe foram respondidos e os problemas solucionados. Isso faz parte da nossa política de atendimento, independente da versão ou plano utilizados.



    Vinicius, nosso atendimento é 100% online, mesmo assim, tentando entender à fundo o motivo da insatisfação e buscando resolver o seu problema, liguei (3x) para o número (19) 98870-7657 e não consegui contato com você.



    Eu ainda estou interessado em entender o seu problema, por favor, me diga qual o horário ideal pra falar com você.



    Atenciosamente,

    Tiago, equipe Organizze.

    Réplica da empresa

    11/05/2015 às 16:15

    Vinicius,



    nós tivemos um problema pontual durante a migração para a nova versão do Organizze, em especial com o recurso de cartões de crédito. Todos os emails enviados para nossa equipe foram respondidos e os problemas solucionados. Isso faz parte da nossa política de atendimento, independente da versão ou plano utilizados.



    Vinicius, nosso atendimento é 100% online, mesmo assim, tentando entender à fundo o motivo da insatisfação e buscando resolver o seu problema, liguei (3x) para o número (19) 98870-7657 e não consegui contato com você.



    Eu ainda estou interessado em entender o seu problema, por favor, me diga qual o horário ideal pra falar com você.



    Atenciosamente,

    Tiago, equipe Organizze.

    Réplica da empresa

    11/05/2015 às 16:15

    Vinicius,



    nós tivemos um problema pontual durante a migração para a nova versão do Organizze, em especial com o recurso de cartões de crédito. Todos os emails enviados para nossa equipe foram respondidos e os problemas solucionados. Isso faz parte da nossa política de atendimento, independente da versão ou plano utilizados.



    Vinicius, nosso atendimento é 100% online, mesmo assim, tentando entender à fundo o motivo da insatisfação e buscando resolver o seu problema, liguei (3x) para o número (19) 98870-7657 e não consegui contato com você.



    Eu ainda estou interessado em entender o seu problema, por favor, me diga qual o horário ideal pra falar com você.



    Atenciosamente,

    Tiago, equipe Organizze.

    Réplica da empresa

    11/05/2015 às 16:15

    Vinicius,



    nós tivemos um problema pontual durante a migração para a nova versão do Organizze, em especial com o recurso de cartões de crédito. Todos os emails enviados para nossa equipe foram respondidos e os problemas solucionados. Isso faz parte da nossa política de atendimento, independente da versão ou plano utilizados.



    Vinicius, nosso atendimento é 100% online, mesmo assim, tentando entender à fundo o motivo da insatisfação e buscando resolver o seu problema, liguei (3x) para o número (19) 98870-7657 e não consegui contato com você.



    Eu ainda estou interessado em entender o seu problema, por favor, me diga qual o horário ideal pra falar com você.



    Atenciosamente,

    Tiago, equipe Organizze.

    Consideração final do consumidor

    11/05/2015 às 16:52

    Apesar de todos os problemas, o pessoal do Organizze sempre respondeu de forma satisfatória e rápida. Os problemas foram resolvidos de forma pontual, sendo que caso eu venha a mexer com alguma conta antiga, talvez ainda possa ocorrer algum problema, mas por enquanto está tudo OK.

    Fica de alerta para a própria empresa, tratar o produto de forma mais séria e competente, evitando inúmeros e erros problemas com o cliente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Ótimo
    Ótimo
    8.8/ 10

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