Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2024 às 13:57

ID: 190015625

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um vestido de festa no dia 20/3/24 com a vendedora Alice com a promessa de entrega de 45 dias e 5 dias Úteis da entrega por pac. Até o momento não recebi o vestido. E na mensagem automática da loja diz que por ser bordado levaria 60 dias, mas como a vendedora me garantiu 45 dias eu confiei. Isso tudo está me causando sérios transtornos pois é o casamento da minha filha e fora o meu psicológico em não ter o vestido no prazo firmado. Loja está agindo de má fé e diz agora que irá fazer o estorno, não quero estorno quero o vestido, pois não tenho mais tempo hábil para compra de outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 12:03

situação ja esclarecida com o cliente em conformidade.

Réplica do consumidor

01/11/2024 às 11:39

A empresa me enviou o vestido na semana do casamento, com o bordado inacabado e com deformidade nas costura e sem tempo para eu conseguir consertar. Um dia que pra mim era especial e virou um show de horrores e insatisfação! Não recomendo a loja por não cumprir o que fala e nem enviar a mercadoria em estado adequado para uso. Uma data que ficou marcada por insatisfação e não ter mais tempo para recorrer uma outra opção, pois a mesma com tantos vestidos não foi capaz de oferecer nenhuma alternativa para amenizar meu desespero.

Réplica da empresa

03/11/2024 às 19:17

Olá obrigado pela sua mensagem. Todo feedback é importante para continuarmos melhorando. Entendo as questões levantas por você, mas saiba que a nossa intenção é que a cliente escolha o vestido ideal para seus eventos e todo o processo é desenhado para que no dia do evento de tudo certo e além disso queremos que o caminho até o dia do evento tenhamos um caminho agradável e infelizmente no seu caso, o caminho tiveram contratempos, mas nada que a impedisse de estar linda e maravilhosa no dia do seu evento. E de qualquer forma pedimos desculpa pelos contratempos e reiteramos o nosso compromisso com o nosso padrão de qualidade de atendimento. E continuaremos a melhorar cada vez mais, temos certeza que esses contratempos que ocorram antes do recebimento do seu vestido não se repetirão.

Réplica do consumidor

08/11/2024 às 23:24

Com certeza não se repetiram, pois não irei comprar mais nessa loja e nem indicarei para ninguém! Vocês foram tão antiéticos e agiram de má fé que até me bloquearam nas redes sociais para que não tivesse a chance de reclamar e o público não saber como a loja age.
Não pense que o vestido entregue me deixou satisfeita, pois ele me deixou em total constrangimento na festa pois por ter sido entregue na semana do casamento da minha filha nenhuma costureira tinha tempo de ajustar o que veio mal feito , tive que improvisar com diversos alfinetes e costuras improvisadas para poder entrar na igreja com minha filha. Um dia especial pra minha família que me senti péssima com aquele vestido mal feito e bordados inacabados , mas era o que se tinha e eu não tive alternativas. É muito fácil se lamentar e falar que não irá se repetir, pois um sonho já foi desfeito e nada pode apagar na memória tudo que passei por me sentir mal vestida!

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 16:31

Péssimo atendimento, entrega fora do prazo, mercadoria mal feita e inacabada. Não indico, pois foi a pior experiência que tive na vida em questão de compras on line. Não indico a ninguém, mesmo que comprem com quatro meses de antecedência!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0