NUNCA COMETA O ERRO DE ALUGAR SEU VESTIDO NESSA LOJA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

11/03/2024 às 19:09

ID: 184361773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei R$1.*******,00 reais no aluguel do vestido, disseram que a taxa de lavagem já estava inclusa e para minha surpresa, fui entregar o vestido hoje e me cobraram R$*******,00 a mais pq o vestido estava com poeira na Barra! (Sim, inacreditável) visto que essa poeira já deveria contar com a taxa de limpeza que paguei, como iria usar um vestido que é longo e arrasta no chão sem sujar a barra? Lastimável.

Então, se não querem dor de cabeça e taxas que não deveriam ser cobradas não alugue nessa loja. Minha experiência foi péssima. Falta de zelo com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2024 às 12:19

Olá Thais!
Ficamos tristes em talvez não termos sido tão clara quanto a cobrança de sobre o nível de sujeira, R$ *******,00 foi até simbólico, o custo de lavanderia é R$ *******,00 dependendo do nível de sujeira. Mas por outro lado ficamos felizes por ter dado tudo certo na sua festa, vimos suas fotos e você ficou maravilhosa!