NUNCA COMETA O ERRO DE ALUGAR SEU VESTIDO NESSA LOJA

Respondida
Vila Velha - ES
11/03/2024 às 19:09
ID: 184361773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei R$1.*******,00 reais no aluguel do vestido, disseram que a taxa de lavagem já estava inclusa e para minha surpresa, fui entregar o vestido hoje e me cobraram R$*******,00 a mais pq o vestido estava com poeira na Barra! (Sim, inacreditável) visto que essa poeira já deveria contar com a taxa de limpeza que paguei, como iria usar um vestido que é longo e arrasta no chão sem sujar a barra? Lastimável.
Então, se não querem dor de cabeça e taxas que não deveriam ser cobradas não alugue nessa loja. Minha experiência foi péssima. Falta de zelo com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2024 às 12:19
Olá Thais!
Ficamos tristes em talvez não termos sido tão clara quanto a cobrança de sobre o nível de sujeira, R$ *******,00 foi até simbólico, o custo de lavanderia é R$ *******,00 dependendo do nível de sujeira. Mas por outro lado ficamos felizes por ter dado tudo certo na sua festa, vimos suas fotos e você ficou maravilhosa!