Comprei produtos da oriente mix nas casas pedro e me fizeram mal

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2024 às 23:35
ID: 186842043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo começo desse ano comprei alguns produtos nas casas pedro da oriente mix onde o selo vêm alguns deslacrados,quando não com cápsulas abertas,fiquei desconfiada ao começar a tomar a coenzima q10 o cloreto de magnésio pa e a vitamina b12 e o omega3,pois envez de melhorar de saúde comecei a ter feridas na boca e me sentir mal e parei de tomá-las, fui até a loja para reclamar e eles nada fizeram! Estou com os suplementos ainda comigo pois não tenho mais segurança em tomá-los uma vez que me fizeram mal,ou têm caráter duvidovo quanto aos fabricantes. Não aconselham que comprem mais nada dessa marca,pois eles não têm certificado da anvisa e muitos lotes ja foram recolhidos
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2024 às 08:38
O incidente com a Sra. Bruna já foi resolvida em uma triangulação entre a loja, nós e a cliente. Da nossa parte podemos afirmar que infelizmente a Sra. Bruna cometeu uma confusão pois na loja afirmou para os funcionarios viu uma reportagem em algum lugar que não se lembra e que uma laboratório teve algum tipo de problema e foi interditado. Não soube dizer que marca era, por algum motivo associou a marca que viu nessa reportagem com a nossa e tirou essa conclusão.
De qualquer forma, estornamos o valor de sua compra diretamente na loja.