Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/12/2023 às 22:52

ID: 178395183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei cálcio desta marca pois minha esposa fez retirada da tireóide. 4 frascos. Com dois dias ela relatou dores nas pernas e nós braços e mãos. Comprei o de marca conhecido, mais caro, e no mesmo dia as dores se foram. Conclusão, os produtos desta marca são farinha pura. Sugiro a Anvisa recolher esses produtos e fazer uma investigação. Não comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 12:08

Estamos conversando pelo Whatsapp com o senhor Cleomar para tentar entender melhor o contexto dessa situação, visto que não temos nenhum relato parecido até o momento em nosso histórico.

Réplica do consumidor

17/03/2024 às 11:21

É verdade que houve um contato e eu prestei muitas informações mas não me disseram se recolheram algum item para avaliar.