BOX COM VAZAMENTO

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
24/02/2016 às 12:30
ID: 16927056
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPróximo ao fim de *******, comprei um fechamento de sacada e 3 Box para banheiros. Quando da instalação do fechamento da sacada, voltaram varias vezes para refazer o serviço, visto que quando chovia, entrava agua, além de ter ficado quase um mes sem uma das folhas do fechamento, pois em uma das vezes que estavam remontando a folha caiu e teve que ser refeita.
No mes de julho de *******, houveram vazamentos nos banheiros e a construtora avaliou que os banheiros teriam que ser refeitos para colocação de uma manta afim de conter os vazamentos.
A construtora então começou os trabalhos, e informaram que fariam um por vez, desmontaram o BOX, fizeram a obra e reinstalaram o BOX, porém, achei que o serviço de montagem do BOX ficou mal feito e então contratei a Assistencia Técnica da Orient Vidros para remontar o BOX, como estava fora da garantia, e não tinha sido culpa deles, paguei pelo serviço e a partir dai, ja desmontaram o segundo banheiro.
Por fim, fomos nessa ordem até Novembro onde acabaram os serviços da construtora e a finalização das montagens do ultimo BOX.
O problema:
- o primeiro BOX montado, vieram 3 vezes corrigir, pois estava vazando agua, e corrigiram.
- o segundo e o terceiro BOX também estão com vazamentos, eles, através da Sra. Katia, marcou 2 vezes para estarem arrumando e não aparece ninguem no dia marcado e nem liga para dar satisfação. Da última vez, falei com o Sr. Claudio, pensei que dessa vez ia por aparentar que ele era o responsavel pela empresa, e qual foi minha surpresa, ninguem apareceu.
Liguei novamente o Sr. O Claudio informou que ia ver com o técnico se ele ia vir ou se iria devolver o dinheiro.
A partir dai, fiquei preocupado. Como pode alguém vender um serviço de Assistencia Técnica, fazer um serviço de péssima qualidade e dizer ao cliente que irá ver se volta para refazer ou devolve o dinheiro?
Pior... nem voltou para refazer o serviço, nem devolveu o dinheiro, nem deu satisfação nenhuma.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2016 às 13:39
Em resposta a reclamação do cliente Sr. Delson , prestamos os seguintes esclarecimentos:
1º Referente a instalação dos vidros da sacada, informamos que realmente houve a necessidade de efetuar alguns ajustes e reparos devido a infiltrações de água ocasionados pela chuva, algo comum e que pode ocorrer após o envidraçamento de uma sacada. Quando ocorreu a quebra de uma das folhas, a mesma não estava instalada, apenas empilhada, aguardando ser colocada, entretanto, por acidente a mesma caiu e se quebrou. O cliente foi informado do ocorrido e que iríamos refazer a folha danificada, entretanto, devido a muitos serviços agendados no final de *******, não poderíamos ir imediatamente ao local, sendo aceito e acordado pelo cliente. Após alguns dias foi efetuada a colocação da peça terminando assim o envidraçamento. Como o apartamento encontrava-se vago, acreditamos que este período sem a folha não causou danos ao imóvel.
2º Com relação a manutenção dos BOX, o cliente nos solicitou serviço para recolocação em 3 banheiros, sendo ele informado que a Orient Vidros não trabalha com instalação de BOX, somente com envidraçamento de sacadas, porém, com a insistência do mesmo para que pudéssemos ajudá-lo a solucionar seu problema, informamos que indicaríamos um prestador de serviços da Orient para efetuar o serviço. O contato foi efetuado através da Orient, porém, o serviço não foi feito por nossa empresa. Todas as vezes que o cliente entrou em contato com nossa empresa, solicitamos ao prestador de serviços que entrasse em contato com o mesmo e não sabíamos até o momento desta reclamação que o cliente ainda não havia sido atendido. Sendo assim, para resolver essa questão, informamos que no dias 27/02/16 e 05/03/15 dois de nossos técnicos estiveram na residência do cliente efetuando novos reparos e troca de alguns componentes do Box, resolvendo assim o problema de vazamento que ocasionou devido ao silicone não estar aderindo ao piso. Entramos em contato com o cliente o qual nos informou que o problema desta vez foi resolvido.
Lamentamos o ocorrido com o Sr. Delson e salientamos que a Orient Vidros preza pela satisfação de todos os seus clientes e busca constantemente solucionar quaisquer problemas que porventura venham ocorrer após a prestação de seus serviços.
Atenciosamente
Ricardo A. Nascimento
Gerente
Réplica da empresa
08/03/2016 às 13:42
Corrigindo a data 05/03/16.
Consideração final do consumidor
09/03/2016 às 09:08
Bem atendido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7