Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Velha - SC

11/03/2021 às 17:35

ID: 120866473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13/07/******* comprei 4 pneus novos da marca triangle *******/50R17 > Efetuei essa compra na Autech de Itajaí . Sou representante comercial e viajo muito, mas transito somente em rodovias pavimentadas e asfaltadas, porém rodo muito. Meu carro foi comprado 0km em maio de ******* e só troquei os pneus da Pirelli pq apresentavam desgaste de uso. Tive um gol que fiquei com ele por 4 anos e só usei pirelli e nunca tive problema nem de furar. Pedi ao vendedor pneus pirelli, o mesmo não tinha essa marca em estoque e me ofereceu essa marca até então desconhecida por mim Triangle, vendedor fez muita propaganda disse que esse pneu é importado e que numa nota de 0 a 5 ele ficava com 4,5 e também me convenceu dizendo que tinha 5 anos de garantia. Hoje pela manhã um dos pneus apresentou uma bolha então me dirigi até autech em Itajaí ( eu moro em Barra Velha, 35km de Itajaí) e então pedi que verificassem oque houve e trocassem na garantia. O atendente se prontificou a verificar e disse que era mau uso, que provávelmente eu peguei um buraco, oque não procede e já disse que os 2 pneus da frente estão com o mesmo problema. Um buraco que pegue 2 pneus dianteiros ? Entrei numa cratéra então... Questionei a qualidade dos pneus, já que nunca tive esse problema durante 7 anos usando somente pirelli. Ele disse que foi azar meu e que tem que trocar os 2 e que nem tinha esse pneu igual pra trocar mas que ia verificar e me ligar. Estive na loja as 13h e até agora não recebi nenhum retorno.
Estou decepcionada e insegura com esses pneus. Não recomendo pra ninguém e principalmente para nenhum colega representante comercial que usa muito o carro que compre essa marca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2021 às 12:11

Nunca responderam , mas já troquei os 4 pneus por good year, esse eu confio e recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0