AUSENCIA DE CONTATO APOS ERRO/FALHA DA EMPRESA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2021 às 14:54

ID: 124499291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei compra de planejados com a empresa em 07/11/******* no qual o projeto final foi aprovado em fevereiro/21, os materiais para montagem chegaram na primeira quinzena de abril/21 onde foi montado 95% daquilo que foi solicitado e faltaram dois itens que até hoje não está *******%

1) ausência das dobradiças com amortecedor dos armários do banheiro
2) A Cabeceira não passou na primeira vez, teve que retornar para fazer modulado para entrar no elevador ou subir de escada. na segunda versão a espessura veio diferente do que foi aprovado no projeto final.

Estou tentando contato com o responsável que não me responde no WhatsApp embora veja minhas mensagens. eu só quero aquilo que foi acordado em contrato e nada mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2021 às 14:44

Pessoal, até hoje não foi concluído, sempre falta alguma coisa, parece que estou pedindo um favor pra eles. Inclusive a loja física fechou dos Jardins. O preço pago não compensa o ESTRESSE que estou passando. Possivelmente acionarei por algum órgão de proteção ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0