Problema no conjunto da fechadura Lado Direito Passageiro

Resolvido
São Luís - MA
25/06/2026 às 12:07
ID: 252322955
Em 26/04/2026 foi realizado uma vistoria na porta do passageiro dianteiro lado direito e foi constatado pela BYD Original Jaracati que o conjunto da fechadura do lado direito estava com defeito e neste dia eu assinei um documento de garantia para solicitação da peça. Em 20/05/2026 a atendente Carla me respondeu a mensagem informando que tinha sido desligada e me passou o contato da Camilla Martins (pós venda da holandeses), falei com ela dia 21/05 e ela pediu para eu levasse o veículo na unidade Holandeses e la foi novamente foi constatado pela segunda vez que o problema persistia, porém, eu descobri que a peça até aquele.dia (1 mês depois), nunca havia sido solicitado. Hoje já se passaram 2 meses e até o momento a peça não chegou e nem tem previsão segundo a 3 pessoa que está me atendendo pelo mesmo problema (Chaline Mesquita).
O fato é, se o problema não for resolvido até 30/06 que foi o prazo máximo, irei formalizar minha reclamação em todos os meios possíveis para que o problema seja solucionado.
Estou com viagem agendada para julho e eu não tenho condições de viajar com minha família sem a porta da frente abrir, a pessoa vai entrar e sair pela janela? E em uma emergência ela vai ficar presa la?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 12:46
Prezado Cliente Sr. Fabricio ,
Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Original Veículos.
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 19:20
Atendimento moroso e desorganizado, foi demonstrado que não tem controle dos processos o que prejudicou bastante na resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2