Atraso na entrega e demora no estorno de peças compradas na concessionária

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
24/07/2026 às 10:16
ID: 254731459
No dia 11/07/2026, às 11h04, comprei 8 peças na concessionária Volkswagen em São Bernardo do Campo, localizada na Avenida Senador Vergueiro, 332 (CEP 09750-000). O vendedor, *****, solicitou um prazo máximo de 3 dias para a entrega. No entanto, passaram-se 6 dias úteis e as peças não chegaram.Em razão da demora e da falta de compromisso já que não me deram nenhuma satisfação sobre o atraso , solicitei o cancelamento da compra no dia 20/07/2026. O mesmo vendedor pediu meus dados para realizar o cancelamento e o estorno do valor de R$ 397,03.Até o momento, o valor não foi devolvido. É inadmissível que, no momento da compra, o pagamento tenha sido exigido de imediato, mas para o estorno eu já esteja aguardando há uma semana.Em resumo: não recebi as peças e nem o estorno do valor pago. Seguem em anexo os prints de toda a conversa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 07:40
Prezado Cliente Sr. Alexandre,
Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Original Veículos.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 09:45
Tive uma péssima experiência com a empresa. Não recebi nenhuma satisfação referente à minha compra. Fiquei questionando se o descaso ocorreu pelo fato de o pedido não ter um valor alto. A empresa promete um prazo de entrega, mas não o cumpre."
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5