Péssimo atendimento pós-venda e informações enganosas sobre o status do pedido.

Respondida
Lucas do Rio Verde - MT
07/07/2026 às 12:14
ID: 253292915
Péssimo atendimento pós compra. Vendedora mentem sobre datas de entregam, não atualizam sobre o pedido.
Mais de um mês aguardando os produtos e me disseram que ja estavam em transporte. Depois do prazo de entrega ser comcluido, me informaram que o produto nao tinha nem sido enviado, que estava aguardando a fabricação de um item. Nao havia sido nenhum momento comunicado sobre o atraso, na verdade a vendedora mentiu dizendo que ja havia carregado e estava em transporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 13:18
Prezada,
Lamentamos sua manifestação, porém é importante esclarecer alguns fatos.
Seu pedido encontrava-se dentro do prazo informado no momento da compra. Os itens adquiridos incluem produtos fabricados sob encomenda, como canis, mesas e outros equipamentos de grande porte, cujo prazo de fabricação pode chegar a até 90 dias úteis. Essas informações foram repassadas desde o início da negociação.
Nossa equipe sempre esteve à disposição para prestar esclarecimentos e acompanhar o andamento do pedido. Em nenhum momento houve intenção de omitir informações ou prejudicar a cliente.
No decorrer do atendimento, percebemos que, apesar de todos os esclarecimentos prestados e do pedido ainda estar dentro do prazo contratual, a relação comercial havia se desgastado significativamente, com sucessivas manifestações de insatisfação direcionadas à nossa equipe.
Diante desse cenário, e buscando evitar novos transtornos para ambas as partes, optamos pelo cancelamento da negociação antes da conclusão da entrega, por entendermos que não havia mais confiança suficiente para manter a relação comercial.
A Original Vet pauta seu trabalho pela transparência, respeito e cumprimento das condições acordadas, permanecendo sempre à disposição de clientes que desejam construir uma relação comercial baseada no diálogo e na boa-fé.
Desejamos sucesso em seus projetos.