[Editado pelo Reclame Aqui] via empresa de pagamento para liberar encomenda dos correios.

Não resolvido
São Paulo - SP
29/08/2025 às 06:14
ID: 225641261
Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] onde utilizaram essa empresa como meio de pagamento disseram que tinha uma encomenda nos correios e teria que fazer o pagamento para liberar agora fiquei sem informação e o dinheiro quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 20:36
Não recupere
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3