[Editado pelo Reclame Aqui] via empresa de pagamento para liberar encomenda dos correios.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2025 às 06:14

ID: 225641261

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] onde utilizaram essa empresa como meio de pagamento disseram que tinha uma encomenda nos correios e teria que fazer o pagamento para liberar agora fiquei sem informação e o dinheiro quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2025 às 20:36

Não recupere

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3