Estão [Editado pelo Reclame Aqui] clientes e colocando serviços a mas na ordem de serviço.

Não respondida
Cuiabá - MT
13/06/2024 às 15:31
ID: 190758667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro na Orion no dia 13/06/24, fui atendido pelo consultor Jonathan, assim que cheguei o mesmo informou que estava atendendo uma cliente e me pediu a chave do meu veículo e veio me dizendo que poderia ir embora que ele ia me passar os valores referente a revisão de 40.******* km do meu Corolla altis premium híbrido 22/23 , a princípio achei estranho, porém entreguei a chave e fui embora, só assinei um papel fui embora, só lembrando que o consultor não fez checklist do veículo no momento que deixei o veículo, tenho vídeo do atendimento, e lá eles também devem ter , quando cheguei as 17 horas para retirar o carro me informaram que o valor da revisão tinha ficado *******,00, paguei mas não questionei por causa do horário que já estava fechando a loja .
No outro dia fui olhar e não acreditei nos serviços que colocaram na minha revisão, fiquei indignado fui até a loja , tentei falar com a gerente mas mesma não quis me atender mandando uma subordinada dela que conheci pro nome de Maira, que até então me atendeu e prometeu que ia resolver isso no dia seguinte, e não resolveu , tenho as conversas todas no Whats eu cobrando por resolver da melhor forma possível mas a mesma sempre me enrolando, mediante isso estou publicando aqui para que fiquem registrado oque eles estão praticando dentro da Toyota, uma empresa gigante desse porte com esse tipo de situação, tenho Toyota a 15 anos e nunca pensei que isso um dia poderia acontecer, estarei indo até o procon, mas antes achei devido informar aos outros clientes de lá que eles estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] de forma sorrateira.
Atentem pra isso pessoal
Segue anexo da ordem de serviço e dos valores pagos