Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

15/01/2025 às 16:54

ID: 206979601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 11/01/25 fui levar meu carro Para revisão Orion veículos Várzea Grande-MT conforme devidamente marcado, chegando lá falei sobre entregar o carro lavado, pois todas revisões que fazia nos meus carros anteriores entregavam limpo, e no dia fui informada que precisaria marcar a ducha no carro pois não fazem sem marcar, um absurdo, além de não informarem isto é pagar caro por uma simples revisão não entregam limpo, pós venda da Toyota é pessimo, fora que comprei o carro à vista e nem desconto tive. NUNCA mais compro Toyota.

Compartilhe