Cobrança da Origon Energia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/11/2024 às 13:48
ID: 202819623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui cliente da Origon energia,pedi cancelamento da conta a qual aceitaram porquê me disseram que não tinha fidelidade, acontece que vou ter que continuar pagando por 90 dias por um serviço que foi cancelado,se não tinha fidelidade porquê então tenho que pagar mais 90 dias?na hora que vem fazer a proposta ninguém fala sobre isso,pois se soubesse que depois do cancelamento teria que continuar pagando,eu não terá feito essa conta,acho que isso é importante ao cliente o que ele não aceita, inclusive no atendimento as atendentes ficam questionando o seu cancelamento,temos livre arbítrio de querer continuar ou não, peço uma solução sobre essa cobrança.