manchas no casco

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2024 às 16:14
ID: 192574301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei minha piscina Recreio 6,30X2,90x1,40 na revedendora da Og Piscina em Unamar no dia 07 de novembro de ******* e foi instalada em 24 de novembro de *******. Ocorre que em março de ******* a piscina apresentou manchas no casco. No dia 22 de abril entrei em contato com o senhor Walter, proprietário da loja, que ficou de ir na minha casa para resolver o problema. Ele não foi na data que marcamos indo só algum tempo depois para dizer que o problema deveria ser tratado com a fábrica. Entrei em contato com a fábrica no dia 03 de junho de ******* e a atendente Pâmela disse que mandaria uma equipe para verificar o problema e até a presente data nada foi feito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2024 às 09:43
A fábrica de piscinas O.G tem o pior pós vendas que já vi na minha vida. Piscina de péssima qualidade. Funcionários desatenciosos. Tive um problema com a minha piscina e tive que colocar na justiça, por que eles nao resolvem .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0