Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/07/2024 às 16:14

ID: 192574301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minha piscina Recreio 6,30X2,90x1,40 na revedendora da Og Piscina em Unamar no dia 07 de novembro de ******* e foi instalada em 24 de novembro de *******. Ocorre que em março de ******* a piscina apresentou manchas no casco. No dia 22 de abril entrei em contato com o senhor Walter, proprietário da loja, que ficou de ir na minha casa para resolver o problema. Ele não foi na data que marcamos indo só algum tempo depois para dizer que o problema deveria ser tratado com a fábrica. Entrei em contato com a fábrica no dia 03 de junho de ******* e a atendente Pâmela disse que mandaria uma equipe para verificar o problema e até a presente data nada foi feito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 09:43

A fábrica de piscinas O.G tem o pior pós vendas que já vi na minha vida. Piscina de péssima qualidade. Funcionários desatenciosos. Tive um problema com a minha piscina e tive que colocar na justiça, por que eles nao resolvem .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0