Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

09/10/2024 às 14:00

ID: 199250045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma piscina na OG PISCINA DE MARICA em maio do corrente ano. Com três meses de uso a piscina já apresentou manchas e rachaduras, entrei em contato com a loja quem na semana seguinte foi efetuar um reparo de uma piscina de vinte mil reais o que já me causou uma frustração, pois a piscina é tão frágil que antes de ser usada já rachou, pois é casa de veraneio. Acontece que a loja de marica mandou um profissional desqualificado para efetuar o reparo, sendo assim a piscina esvaziou por completo novamente, causando danos ao meu muro de arrimo e a piscina ficando inclinada. Solicitei que fosse feito a troca da piscina o que nao foi aceito, justificando que o profissional era desqualificado que quando o profissional retornasse de férias seria feito o reparo, o que é um absurdo. Sendo feito um reparo horrível, a piscina parece velha porque ficou vazia e desbotou, bem como desconfio que seja piscina velha reparada, pois é muito fina e de péssima qualidade, nunca ouvi falar de uma piscina que apresentasse manchas e rachaduras em tão pouco tempo. Fiz contato com o Fabricante ou seja, com a ORLY GLASS, e este me ignorou nao efetuando retorno até a presente data.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 10:24

Piscina péssima, racha atoa e eles nao dão retorno, nao compre que ão se arrepender, a minha ainda está instalada errada, ficou inclinada, quem comprar vai se arrepender parecem piscinas velhas que foram reformadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0