Produto com defeito

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
23/05/2025 às 11:11
ID: 217817885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcompanho a ORNA e as irmãs Alcântara por anos na internet. Elas são referência em Branding e construção de marca, mas é triste ver que na prática, não praticam o que tanto ensinam.
Era meu sonho ter uma bolsa ORNA, mas depois da experiência de compra de uma simples vela, esse sonho perdeu o significado.
No dia 07/05/25 efetuei a compra da vela https://orna.com.br/products/vela-perfumada-orna-200g por um anúncio do Instagram. Não existe jornada do consumidor.. recebi o e-mail da compra e foi isso, não teve mais nenhuma atualização. Mandei e-mails nos dias 19 e 21 pedindo se estava tudo certo com o pedido e um código de rastreamento. Nunca fui respondida.
O produto chegou hoje, dia 23, em uma embalagem furreca, branca, comum e não na embalagem que mostra no site (que por sinal é péssimo pra navegar). Veio tudo sujo em cima e ao tentar abrir com todo carinho, o vidro que parece âmbar simplesmente descasca, mostrando um vidro transparente, comum. Foram 249 reais por essa vela, não é barata.
Por favor, eu não quero uma vela nova, não vou voltar a fazer negócios. Apenas melhorem como marca, façam o básico bem feito, coloquem em prática o que tanto ensinam nas redes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 10:10
Nunca retornaram meus e-mails ou responderam qualquer mensagem em outras plataformas. Não vivem o que pregam! Estou decepcionada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0