Armários de Cozinha - Pior experiência

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2014 às 15:11
ID: 8930288
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComecei a minha obra em setembro de ******* e, como um dos primeiros passos, fui aconselhada a fechar logo o projeto da cozinha para que tudo ficasse pronto dentro dos 4 meses de obra que eram previstos. Em outubro resolvi contratar a linha de armários de cozinha Paris, da empresa Ornare. Vale dizer que essa é a linha mais cara e que tudo foi pago a vista. Pensei que, tendo contratado uma empresa séria, não teria dor de cabeça e tudo sairia como eu planejei.
Só que, infelizmente, aconteceu o oposto. O projeto demorou demais para ser apresentado, o vendedor não entrava em contato com os meus arquitetos (aliás, o mesmo foi substituído por outro no meio do caminho, depois de tantos problemas), fiquei meses sem resposta concreta sobre entrega, cumprimento de prazos e etc. Quando, enfim, chegou o dia da entrega, os montadores furaram um cano na parede da minha cozinha e tudo teve que ser interrompido. Depois de combinar um novo dia para eles irem a obra, os mesmos não apareceram e ninguém conseguia entrar em contato, já que o telefone da loja do Rio não funcionava e e-mail nunca é respondido.
Após a volta dos montadores, os armários foram montados e mais problemas apareceram. A maioria veio com medidas erradas, puxadores trocados, faltando acessórios, alturas incorretas.. A lista não tem fim!
Agora estou sem os armários, com a minha equipe de obra já fora do apartamento e com a promessa de que, qualquer prejuízo que eu sofra na remontagem de tudo que ficou errado, será ressarcido. Me mudo essa semana sem a cozinha pronta e ainda sem previsão de entrega de tudo o que precisa ser trocado.
É horrível você se iludir com empresas que tem tradição no mercado e depois perceber que dar chance para marceneiro pode sair mais barato e mais eficaz do que se imagina.
Não contratem NADA com a Ornare.
Compartilhe
Réplica do consumidor
27/05/2014 às 12:32
Prezados,
Me mandar uma resposta genérica não resolve os meus problemas e nem diminui a dor de cabeça que continuo tendo.
Quando eu acho que não pode ficar pior, o funcionário da fabricante de fogão não instalou o mesmo na minha cozinha (escolhido de acordo com o projeto elaborado pela Ornare), porque a saída de gás está atrás, e não do lado, como deveria ser.
Eu acho que "trabalhar para que as pendências sejam resolvidas" não adianta mais.
Infelizmente, terei que resolver todas as minbas pendências judicialmente.
Espero que dessa forma vocês aprendam e tenham menoa reclamações como essas aqui nesse portal.
Consideração final do consumidor
27/05/2014 às 13:12
Equipe de apoio ao cliente contratada para dar respostas iguais para qualquer tipo de reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
27/05/2014 às 16:32
Sra Larissa, boa tarde.
Tentamos várias vezes contato em seu celular porém sem sucesso.
Nosso coordenador de montagem foi até o local verificar a saída de gás, mas não conseguiu entrar.
Conforme contato ontem, a entrega e instalação das peças pendentes será realizada amanhã - 28/maio.
À disposição
ORNARE
Relacionamento com o Cliente