Ajustes na Instalação do Box em garantia

Resolvido
São Paulo - SP
12/08/2024 às 10:47
ID: 195002355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Ornato para fazer dois "Box" de banheiros em agosto de *******. Desde a instalação vem dado problema. Em um dos banheiros tiveram que desmontar e montar de novo porque ficou torto. No outro, o puxador não parafusava, ou seja, ficava "dançando" no vidro.
Agora, preciso de novos ajustes e há uns 3 meses ou mais estou solicitando os serviços mas toda vez a vendedora que me atendeu desde o início só dá desculpas: sempre um funcionário está doente, o outro [Editado pelo Reclame Aqui] a empresa e foi embora, ela vai mandar alguém e na não manda. E por aí vai.
Indiquei a empresa para amigos e a situação é a mesma. Lamentável. Não sei mais o que fazer.
Não tem telefone fixo pra reclamar, estou começando a achar que nem empresa existe....
Silmara Emmanouilides
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/09/2024 às 12:37
Demorou 3 meses ou mais para eu ser atendida na garantia. Péssimo pós venda. Espero não precisar deles nunca mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4