Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/11/2024 às 12:25

ID: 201469505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atrás do whatsapp, fiz diversos orçamentos e o que mais me agradou foi a da oro. Fechamos tudo pelo whatsapp e ficou acordado de ir pessoalmente a loja para levar as armações pessoais e finalizar a compra.
Lá, eu e meu esposo, adquirimos mais um par de óculos para ele. Fechamos a compra de 4 óculos.
No momento, eu não estava com minha armação, apenas com a foto que foi passada para eles. Ficaram de avaliar a armação quando eu levasse, para ver se tinha defeito. Foi fechada a compra na sexta e paga no cartão.
Na quarta (06/11), fui pessoalmente levar a armação que foi aprovada por DOIS funcionários e aceita, sendo levada imediatamente para o laboratório.
No final do dia, fui surpreendida com mensagens da ótica, alegando que a armação era de pressão e que eu deveria me responsabilizar caso quebrasse a lente na montagem ou pagar mais R$ ******* para trocar a lente por outra especial.
Fiquei chocada! Pois uso óculos a + de 20 anos e foi a 1 vez que isso aconteceu. Uso o mesmo tipo
de armação há 3 anos.
A falta de informação foi gritante. Nunca falaram sobre isso nos atendimentos e nem na hora que DOIS funcionários avaliaram a armação. Nem mesmo quando levaram a armação para o laboratório, havendo tal comunicação feita apenas no final do dia.

A mudança dos valores chegou a metade do valor pago! É MT diferença pra ser cobrada após o fechamento do ******* já pagou e em processo de feitura.

Essa falta de informação, além do estresse, atrasa a data de entrega, impediu que eu fizesse com outra concorrente com melhor preço, já que, fizeram dois orçamentos e após a compra, mudaram o valor e exigem o pagamento para ser feito.
Falta de informação e cobrança abusiva por erro exclusivamente deles.

O consumidor não tem como prever e saber dos detalhes de armações e lentes, isso deve ser informado ANTES DA COMPRA e não depois de finalizada.

Em nenhum momento foi falado sobre possíveis alterações de valores baseado na especificidade da armação, nem mesmo quando entreguei e foi avaliado pelos funcionários.

Aguardo uma solução para o caso.

Compartilhe